L2 interlude Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui !

5 participantes

Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui !

Mensagem  Admin Ter Jun 12, 2012 10:30 pm

Olá pessoal, mais uma vez estamos aqui para uma discussão, agora sobre o tempo de duração dos buffs.

Deixem mensagem com opiniões.

Lembrando que o tempo de duração que esta agora é:

Buffs normais 20 min.
Buffs Song/Dance/Chant/Profecy 10 min.


para responder clique no botao: "Post reply"

Tópico encerrado! o tempo dos Buffs vão ficar como está:

Buffs normais 20 min.
Buffs Song/Dance/Chant/Profecy 10 min.



Att: Developer


Última edição por Admin em Qui Jun 21, 2012 9:15 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2012

https://l2interludetotal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty pvp disfarçado de low rate?...

Mensagem  Gildarts Ter Jun 12, 2012 10:45 pm

Enfim, vou explicar para vocês como o servidor está desequilibrado..

Quando se permite que um player logue 10 telas, esse mesmo player não necessita de ninguém para ajudá-lo. Logo o servidor deixa de ser low rate, uma vez que uma das características do low rate é a necessidade de ter players jogando ativos em todas as classes e não utilizando alguma classe apenas para se "buffar" e deixá-la ali, parada..

Deixando os buffs 1 hr todas as classes ditas suports perdem as suas finalidades e o servidor deixa de ser low rate do mesmo modo..

- Vou deixar claro aqui, se eu gostasse da versão do oficial eu estava lá, mas a minha favorita é a interlude, e nunca vi um servidor que se propusesse a fazer um interlude de qualidade, este aqui é o que se aproxima mais, e na minha opinião pode ficar tão bom quanto o oficial era na epoca do interlude -


Para o servidor se tornar low rate de verdade e equilibrado, é necessário que se deixe os buffs 19 mins (todos, inclusive song, dance, profecys), por causa da MP, e que seja permitido apenas logar 1 acc por IP.. assim ninguém teria vantagem sobre ninguém sem trabalho em equipe.. o que é o propósito verdadeiro do l2 low rate..

Um servidor onde tem 1 hr de buff ou 1 player sozinho logue 10 telas e se buffe não é low rate, é pvp disfarçado, o cara sempre vai estar full buff sem depender de ninguém, o que desestimula os players a jogarem ativos de suport.. digo isso com certeza absoluta pois nao vi ninguem jogar ATIVO realmente com um suport.. nao acredito que ter varios chars sejam problema, mas jogar ativo, participar ativo de treta, pvp, boss, up, nao tem realmente....

Acredito que se a intenção do ADM, é criar um servidor muito bom e referencia em low rate ele deveria seguir meu conselho, pois tenho certeza que existem players que assim como eu, entendem o que é low rate de verdade, quem prefere muitas box ou buff de 1 hr quer moleza, e se ker moleza vai sentar num pudim!...

Gildarts
Gildarts

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty VOU DIZER O QUE FICARIA MELHOR E CHAMARIA MAIS PLAYERS

Mensagem  silencec2 Ter Jun 12, 2012 11:10 pm

EU ACHO RUIM APENAS 20 MINUTOS OSNORMAIS E 10 O RESTATE MOTIVO ADA PLAYER TEM QCRIA SEUS PROPRIOS BUFF BLZ MAIS NAO ACHO LEGALTEM QUE LEVAR OS BUFF NO LOCAL ONDE VAMOS UPAR SEND QUE SE O BUFF FOSSE DE 1 HR OU 40 MINUTOS NO MINIMO PODERIAMOS NOS BUFFAR NA CIDADE E LEVAR APENAS O CHAR Q Q VAI UPAR ATE O LOCAL DESEJADO PARA UPA ASSIM PODERIAMOS DEIXAR OS BUFFS NA CIDADEOU ATE MESMO DESLOGAR ELES E LOGAR NOVAMENTE APENAS NA HORA DE REBUFFAR PARA OS DE MAIS QUE N GOSTAO DE LOGAR BUFFS FICARIA A ESCOLHA DE ATE COMPRAR BUFFS DAS PESSOAS NA CIDADEO QUE EU NAO CONCORDO E CADA PLAYER PRA MELHORAR 1 CHAR TER Q FICAR O DIA TODO COOM PROFETA DANCE SONGS ORC ANAO E ETC LOGADO O TENPO TODO DURANTE O UP QUEM AXA ISSO BOM E P Q N VE QUE ISSO PESA O SERVIDOR E TB OS PLAYERS Q NAO TEM 1 PC QUALIFICADO PARA ISSO VLW AI =]

silencec2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty :O

Mensagem  Gildarts Ter Jun 12, 2012 11:30 pm

Meu Deus Silencec2, eu entendi o que você quis dizer, mas foi com custo heim.. eita que português errado guri!.. lol!

... Eu discordo, se for assim Silencec2, as classes: Elven Elder, Profeta, Shilien Elder, Blade Dancer, SwordSinger, Elemental Sumoner, Warlorck, Bishop.. não teriam utilidade além da de buffar e deslogar o char... ai o server vira pvp duma vez..

Vou falar na sua linguá pra ver se você entende Silencec2..

KERMOLEZASENTANOPUDIM!!!
Gildarts
Gildarts

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty VC E 1 MANE

Mensagem  silencec2 Qua Jun 13, 2012 12:24 am

AXA QUE VAI GANHA ALGUA COISA COM ELVEN ELDER DE CHAR PRICIPAL

COMO VCVAI DROPAR SEUS MATERIAIS PRA CRAFTAR? AXA QUE ALGUEM AI VAI CRIA PROFETA E FICA DIA TODO DANDO BUFF ESSA E A REALIDADE Q TEMOS AKI............

SOBRE O RESTANTE VC N E PROFESSOR DE PORTUGUES E SE FOR AKI N E SEU LUGAR E SIM NUMA SALA DE AULA NUMA ESCOLA QUALQUER MEU PORTUGUES N TA ERRADO ME TECLADO Q ESTA FALHANDO AKI ELVEN ELDER SO PRESTA PRA RECHARGE ESSA E A REAL QUERO EVITAR DE FICAR COM BUFFS LOGADOS O TENPO TODO PRA DEIXA OS RECHARGERS ANOES
E ACC PRINCIPAL E AKI N E PVP PELO SIMPLES FATO DE LOW RAT SIGNIFICAR Q O RAT DE EXP E BAIXO ISSO SIGNIFICA LOW RAT SEU MANEZAO =] QUER BANCAR O SUPORTES VAI JOGAR HORYU.

silencec2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty ................

Mensagem  ALGUEM Qua Jun 13, 2012 12:26 am

NEN COMENTAR A SUA FALTA DE EDUCAÇÃO EM GILDARTS VOU TE MOSTRA ONDE VC VAI SENTAR.

ALGUEM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty Ok

Mensagem  Gildarts Qua Jun 13, 2012 12:36 am

Se vocês acham que é falta de educação eu corrigir meu colega de jogo pra que ele melhore sua comunicação, fazer o que né? ^^.. (vou deixar esta função para os professores dele)

Carpe Diem!..

Gildarts
Gildarts

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty ACHO Q DEVE AUMENTAR

Mensagem  alencar Qua Jun 13, 2012 11:18 am

NAO É TODO MUNDO QUE TEM UM PC BOM QUE POSSA LOGAR VARIOS ACC DE UMA VEZ,UMA PREJUDICA MTO QUEM PODE LOGAR APENAS UM,

O SERVE TENDO UM TEMPO MAIOR DE BUUF
O CLA DEIXARIA OS BUFS NA CIDADE ASSIM BUFANDO TODOS DO CLA E NAO TENDO A DESUNIAO Q TEM...

ACHO Q AUMENTARIA MUITO A QUANTIDADE DE PLAYERS..
O SERVE É LOW RATE SIM, MAIS UMA AJUDA DE BUFS NAO CUSTA NADA A NINGUEM!!

alencar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty tem toda a razão alencar

Mensagem  mirajane Qua Jun 13, 2012 7:27 pm

a questão do low rat e a dificuldade de ganhar exp... e não a dificuldade de apenas algums players matar os moobs as pessoas que são contra o almento dos buff são simplesmente pessoas que não queren que os outros players tenha um melhor desenpenho no jogo...p qpra eles não muda nada pq eles upa com full buff o dia todo eles leva 10 acc ate o local do up ou localde matar boss e fica lah na boua ou seja eles querem 1o minutos de buff pra prejudicar os outros players p q eles se rebuufa nesse tenpo facilmente com todas as acc logadas eu sou a favor do up com buffs mais duraveis sendo que a exp continua low rat quem entendeu meu ponto de vista muito obrigado....eu n loguei no forum p q to com pressa pa ir trabaia mais ta ai meu nick mirajane =]

mirajane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty TEMPO DE BUFS

Mensagem  L2 Qua Jun 13, 2012 8:46 pm

BOM .DO MEU PONTO DE VISTA AGORA Q AS COISAS PARECEM QUE ESTAO ANDANDO PRA FRENTE/PARECE Q ALGUEN Q ESTRAGAR AS COISAS ACHO Q O TEMPO ESTA LEGAL SE TRATANDO DE UM LOW RATE ,SABENDO Q A DIFICULDADE DE UPAR E MAIR COM BUFS NORMAIS /E QUANDO EU ENTREI NESSE SERVER O TEMPO ERA MENOR AINDA E MESMO ASSIM EU TENHO 6 CHAR LVS 75+ !!!DEIXA DO JEITO Q ESTA !!!

L2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty Prezados,

Mensagem  KHORUS Qua Jun 13, 2012 9:09 pm

Gostaria de saber, qual o serve de 7x que tem o tempo de duração dos buff de 1 hora, ainda não encontrei.
Gostaria de saber tambem se alguen consegue jogar em serve Low Rate com preguisa de upar suportes.

Agora, se é pra virar PvP, concordo em aumentar o tempo dos buffer, a unica diversão será, se buffar, mandar nobles, sair pekalizando o serve todo e dar Bless Clan Hall.

A decisão que for tomada, tanto faz, em relação ao tempo, so acho que o ADM vem a um bom tempo tentando melhorar a qualidade do servidor dentro do padrão, chega player com 2 semanas e quer alterar a ordem.

Agora, é totalmente do meu desagrado um player que gosta de jogar bem com sua classe logar apenas 1 acc por IP.

No Final das contas prefiro manter o andamento do jeito que esta.
Quem esta a mais tempo sabe que o servidor esta desinvolvendo e não vale a pena jogar todo trabalho por água abaixo.


Atenciosamente,

KHORUS

KHORUS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty boua palavras mais sem pé nen cabeça

Mensagem  silencec2 Qua Jun 13, 2012 9:37 pm

a duração dos buffs não afeta o rat de exp e muito menos ofato de q ainda tremos que upar nossos suportes vc so esta com medo do server encher e vc n se destacar no meio da multidão se esa tão bom assim 20 minutos de buff por q o server so tem 100 ou 200 players ?isso em 4 u 5 meses sei la esou aki a 2 semanas e gostei muito do server mais tem falhas p q nada e perfeito mais falhas podem ser corrigidas.....

n sei p q vc acha ruin almentar 1 poukinho o tenpo de buff vc nnca vai upa sem levar os suportes junto ou seja vc n fica 1 minuto sem buff o que esta em discursao é ter q rebuffar em 1 periodo curto de mais repito não estamos discutindo ra de exp ou tenpo de jogo muito menos evitar de upar suporte por causa do tenpo de buff...
o que evita fazer suporte e npc buff coisa q nos não queremos, atenciosamente >>MIRAJANE<<

silencec2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty SOBRE S PKS

Mensagem  silencec2 Qua Jun 13, 2012 9:40 pm

E SO O ADM ALMENTAR O KARMA DESSES PKS Q ELES VÃO MANEIRAR 1 POUKO OUTRO DIA TOMEI PK E O CARA TIRO O KARMA E 1 MOOB isso sim e uma coisa q n tem em low rat almenta o karma e a dificuldade de tira-lo ai quero ver povo fica matando novatos coisa que estaos presisando pra encher mais o server.

silencec2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty AlencaR!! (FALA KI È NOIS BARREIRO)

Mensagem  alencar Qui Jun 14, 2012 7:13 pm

Acho q esta errado isso
Uma das quest que eu acho mais dificil e que geralmente todo mundo faz é a quest de nobless,
e essa quest pra mim tem fundamento de nao perder os bufs qdo morrer, mais no serve se voce fazer ela tem a unica finalidade de voce participar das olly
olha a quantidade de nobless que tem no serve...
qse ninguem

Nunca vi isso,nao tem nobless pq ninguem usa
So os caras q fazem pra virar HERO e ficar no trade Off aparecendo!!

alencar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty KHORUS... Mensagem direcionada ao ADM-Developer,

Mensagem  KHORUS Qui Jun 14, 2012 8:15 pm

Mensagem direcionada ao ADM-Developer,

ADM, boa noite!

Para avitar discusão de buff, 50% de um lado e 50% de outro, não seria válido você fazer um evento de buff com tempo superior então? Da mesma forma que tem o evento de XP dobrada entende?
Minha sugestão é, colocar durante um tempo os buff com 1 hora (Ex: Buffs normais, Song e dance).
Agora, Chant of Victory, Chant of Magnus e Profecias se mantem em 10 minutos.
Ja joguei assim em um serve Mid rate de 15x não sei se conhecem mais se chamava L2 Total, tinha ate bastante player, muita treta e varios Clans, Siegs, guerras e tudo mais, porem o servidor acabou.
La no servidor era 59 mim de buff, e os buff de Lv 78, digamos assim, eram 10 minutos.

Apenas uma sugestão, so na prática vamos saber no que vai dar este debate.
Por mim, jogo em qualquer "ambiente" mais so acho que sairia completamente do padrão que esta sendo trabalhado a um bom tempo.

Att,

KHORUS

KHORUS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty OQUE REALMENTE DEVE SER FEITO

Mensagem  marinara Seg Jun 18, 2012 6:08 pm

BOA NOITE
estou iniciando no servidor agora e aos poucos, mais to gostando
quando fiquei sabendo do tempo de buff d 19/10 mim gostei
sou jogador de vaaaaarios servidores low hate e muitos famossos inclusive...
o tempo de buff esta equilibrado, 10 mim pra song e dance é ate muito mais ta bom
os servidores low hate que sempre joguei erao 4 mim e pra mim o ideal seria 6 mim mais 10 ta bom...
inclusive os buffs de sumonner estes devem acompanhar o tempo da song e dance..
este pensamento segue uma linha de raciocinio la pra frente, me refiro a treta de big boss respaw etc...
pra termor tretas equilibradas e um pouco mais equilibradas... support todos devem ter..
si você nao pode logar 8 telas logue 2, seu char e um suporte junte com otro player com otro suporte diferente e ja eh
rofeta + dance da pra upa q é uma beleza cada um da seu corre
COLOCAR BUFF POR MAIS TEMPO DE 20 MIM É INCOMPATIVEL COM A IDEIA QUE O LOW HATE CONDIZ
fikadika de alguem que saka mtoooo de l2 adm..
bjunda e agnt si esbarra!!!

VAGABUNDOS DEICHA DE COMPRA UMA COCA COLA DE 2 L POR MES E DOA 5 CONTO PRA MANTE O SERVER !!!
VAMOS JUNTOS NESSE ENTRETERIMENTO!

marinara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui ! Empty Re: Qual melhor tempo de duração para os Buffs ? Clique Aqui !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos