L2 interlude Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirajane e sua ally tão noobzinhos q morrem pra C grade kkkkk

Ir para baixo

Mirajane e sua ally tão noobzinhos q morrem pra C grade kkkkk Empty Mirajane e sua ally tão noobzinhos q morrem pra C grade kkkkk

Mensagem  Klinefelter Dom Jul 01, 2012 12:54 pm

Mirajane e sua ally tão noobzinhos q morrem pra C grade kkkkk
estava eu terminando de farma minhas coisinhas, uma necromancer linda de set karmian e homunklos + 0
até q um ser conhecido no server como chorão, ops mirajane me chamo no x1 so porq eu matei o spoil dela em hot
ACREDITA NISSU? kpsapkskpapaskskp então ela com seus itens A e seu COV (+ full buff) me sumonou em imperial pro nosso x1
ja cheguei tomando bluf e diabo a 4, eis q por uma reviravolta do destino, ou melhor , jogabilidade do rapaz aki ne ( hehehe )
ela deito par mim, aiii neeeeeeee meti loogo 1 pk e ela deu restart nos suport q eu ia mata era mais d mil kkkkkkk
ai to colocando essa print aki pra mostra q o RedZerg donos do castle de GIRAN manda nessa porr# e detonamos tdu. eu grade C
mataava pkct imagina todo top heeeem mirajane sua chorona ! baba na print ae kpasksapsakpsakp pirat Razz

http : // imageshack. us /photo/ my-images /580/1234lpd. jpg/
(OBS: PARA VER A IMAGEM TIRE OS ESPAÇOS DO INDEREÇO DE IP, NAO CONSEGUI POSTAR DIREITO hihihi )

Klinefelter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos