L2 interlude Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De sua Opnião !

+2
PEGASUS
Admin
6 participantes

Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty De sua Opnião !

Mensagem  Admin Qua Fev 15, 2012 3:56 pm

Como manter o Server ON?

Entao pessoal, estamos com o problema de manter o Dedicado, com esse problema foi adicionado itens como recompensa no site, pois os muitos players falava o seguinte: "Porque eu Doar se nao recebo nada em troca."
Eu adicionei itens de "Grade B" à "Grade S", mas tive muitas reclamacoes e com razão pois itens Grade S o unico jeito de se conseguir é fazendo Quest, entao resolvi Retirar os Itens "Grade S" e deixei somente os "Grade A" que se consegue no jogo nao digo que eh facil mas é bem mais simples.

Entao pessoal todo dia 13 de cada mes vence o dedicado, conforme for entrando doacoes no server, sera rgistrado no site, e vai mostrar ate quando teremos Server Dedicado.

Esta aberto para discussoes.

Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2012

https://l2interludetotal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Minha opnião

Mensagem  PEGASUS Qua Fev 15, 2012 11:28 pm

Minha opinião é que voce esta fazendo a coisa certa, to botando a maior fé no server e assim que puder vou doar pra ajudar, e sem duvida vou motivar meu amigos a fazer o mesmo, essa é minha opinião e espero que a galera pense bem antes de criticar.

PEGASUS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Uma Dica muito Humilde

Mensagem  Barakiel Qua Mar 14, 2012 3:18 pm

Acho certo o modo de doação, pq sei que para manter um serve tem gastos.
Não sei quanto é os gastos.. Mas acho que poderia colocar só Grade B por Doação e Enchants Armor's e Weapon's
Tbm uma Dica é fazer Torneios PVP com categorias de lvl ex: 40 à 51, 52 à 61, 62 à 70 e 70+.
1 Torneio Mensal. Com taxa de inscrição, Ex: R$ 5,00 Reais Por Char Low lvl, e R$ 10,00 para Categoria 70+, e premiação de Um Set com Grade de acordo com lvl da categoria, no outro mes 10kk de adena, ontro mes Kit de enchantes e outros itens Legais. Obs Cada mes Vc escolhe uma Premiação.
Pq acho que alem de te ajudarmos tbm ganharemos coisas Por merecimento.

Nem comecei a jogar ainda, apenas criei minha Acc mas estou ai para ajudar falow

Barakiel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Eh so mais uma ideia.....

Mensagem  roneydumont Qui Mar 15, 2012 6:57 pm

Já vi muitos servers grandes que tem seu servidor PVP e um servidor LOW RATE, acho q seria uma boa ideia fazer um servidor de PVP, para chamar mais players para o servidor ou seja aqueles q gostam de mamata.... Acredito que com donates do servidor PVP para aquisiçao de itens e tudo mais, vc poderia manter o servidor com um pouco mais de tranquilidade...
roneydumont
roneydumont

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Isso mesmo.

Mensagem  Shaolin Ter Jul 24, 2012 10:01 pm

Eu acho isso o mais correto de se fazer, em breve o server será auto-suficiente em doação. Boto fé no serviço de vocês.
Shaolin
Shaolin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32
Localização : ELDORADO

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Apoio

Mensagem  [ToTal]-SolzinhoO Sáb Jul 28, 2012 12:40 am

gostei da idéia do cara alí de criar um server pvp junto com o low rate.O pvp com doação e o low sem doação.

[ToTal]-SolzinhoO

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De sua Opnião ! Empty Re: De sua Opnião !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos